PT / EN
Reconhecimentos e Publicações

Relatório de atividades da Rede de Rastreio Comunitária em 2023

01 Janeiro 2023

Consulte a versão digital aqui.

 

Prémio de melhor comunicação oral

25 Fevereiro 2022

Prémio de melhor comunicação oral nas 13as Jornadas de Atualização em Doenças Infeciosas do Hospital de Curry Cabral: “Associação entre a região de nascimento e a reatividade para VIH, VHC, VHB e Sífilis entre utilizadores de cinco centros de base comunitária da grande Lisboa”.

 

Reconhecimento de boa prática

08 Fevereiro 2019

A Organização Mundial de Saúde escolhe a Rede de Rastreio Comunitária como Boa Prática, enquanto estratégia de sucesso para a equidade, na Região Europeia.

Prémio Fundação Manuel António da Mota

29 Dezembro 2018

Em 2018, no âmbito do trabalho desenvolvido pelos membros da Rede de Rastreio Comunitária, foi atribuído o terceiro prémio da Fundação Manuel António da Mota, numa cerimónia que decorreu no Centro de Congresso da Alfândega do Porto. 

Certificado de boa prática

01 Novembro 2018

No âmbito do Encontro da 12.ª Edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde® (PBPS), a comissão organizadora entendeu atribuir este ano, um Certificado Institucional, dado que o Projeto “Rede de Rastreio Comunitária” do GAT - Grupo de Ativistas em Tratamentos, foi nomeado como Boa Prática.

Rede de Rastreio Comunitária: resultados

01 Abril 2016

O relatório da Rede de Rastreio Comunitária contextualiza o seu aparecimento na situação atual da epidemia de cada uma das infeções e do rastreio de base comunitária em Portugal e resume o trabalho desenvolvido até abril de 2016.


Promotor
Parceiros
Apoios ao GAT